quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quem é Juuh?

_A base da vida!.
Julia e uma garota normal como toda garota normal,Bonita e adoravel,que adora viver a vida apesar de seus pais não deixarem ela fazer nada , e ela vem de uma familia rica seus pai e um grandes adevogados e sua mãe e uma gradnde doutora, mesmo sem seus pais nãos deixarem ela fazer nada Julia tinha seus rolos, aos seus 13 anos julia teve um namorado mais seu relacionamento não durou mt, mais ela acabou se apaixonando de novo. polo garoto mais lindo do colegio.
_Na escola.
Julia tem seu amor na escola e munca quer perder um dia de aula.
Agatha: Amigaaaa
Eu:Oiie Flôr
Agatha: ele veio pra escola!.
Eu: ele? quem?
Agatha : Seu amoor , ele *_*
Eu: Ai mentira , deixa eu ir amiga Beijão
Agatha: Beijo Beijo Beijo
Subindo a escada dei de cara com ele , meu coracão bateu tão forte , e começei a suar frio.
Rodrigo: Oii Julia
Eu: Eai?!
Rodrigo: Ta chegando o seu niver?
Eu: Ta siim amanhã eu trago o seu convite, e depois quero falar com voçê.
Rodrigo: Fala oque ? pode falar?!
Eu: Queria te pergunta se voçê quer ser...(Sai correndo).
Rodrigo: Hoje a noite te ligo(Gritando)
Eu : Taaaabom (Gritando)
Fequei super feliz quando ele falou que ia me Ligar , mais ao mesmo tempo nervoza porque acho que não tinha que sair correndo , Fiquei contando os minutos pra ele me ligar, Contei para as minhas amigas e elas ficaram super feliz por mim.
_Porque os pais sentem.
Cheguei em casa doida pra falar pra com meus pais , que eu queria VOÇÊ- SABE-QUEM foce meu principe , quando cheguei minha mãe vei logo falar comigo.
SM:Oiie mnha linda
Eu:Oii
SM:Como foi na escola hoje?
Eu:Bem.!
SM:Oque voçê quer me conta?
Eu: Queria que o Jonathas foce meu principe?
SM: Tabom filha vou ver .
Eu:Mãe porfavor (Fazendo carinha de coitadinha)
SM:Julia não me estraça vou falar com seu pai e depois te aviso
_Esperando....Nervosa.
Cheguei no meu quarto!
Poxa acho que ele esuqueceu de mim, estava super feliz mais acho que ele não vai me ligar.
entrei no msn pra ve se ele estava lá mais ele não estava .Quando estava indo dormi meu celucar tocou sai correndo pra atender quando fui atender era!
Eu:Alò!
Ele:Oii
Eu:Quem é?
Ele:Rodrigo
Comecei a fica nervosa não sabia oque falar ,mais falei
Eu:HAHA...pensei que tivese esuquecido de mim?!
Ele:Voçê? nunca , minha linda.
Eu:Oque voçê quer fala?!
Ele:Voçê na escola falou que queria fala comigo, quero saber oque é?
Eu:Cara a história longe, na escola te conto. tá?
Ele:Tá amoor beijão vou desliga
Eu:Xauu
Depois de falar com ele pesendi que ele podia perdir pra namora comigo, mais acho q eu era muito criança pra ele
No msn
Estava doida pra falar com ele mais ele não estava lá, a veio um garoto estranho fala comigo mais respondi a ele porque a minha mãe me deu educação apeser de fala com a minha mãe uma vez na vida e oura na morte ele me deu educação.
_ : Oii
Eu: Oii
_ :tudo bem?
Eu : tudo e voçê?
_ :bem Conhece o Junior?
Eu:Conheço siim
_ : atha xau
Eu: tané
Fiquei muito bolada porque pensei que foce falar alguma coisa de interesente mais não só queria saber se eu conhecia ele.
Eu: Idiota
Acodei toda doida pra ver ele mais quando cheguei na escola tinha um menino novo na classe e o chato o prefessor bolinha chegou
_ Boom dia!( com a voz estresante)
Como voçês perceberam entrou um aluno novo no colegio
Meninas: Que menino!
Agatha : muito lindo
Eu: Agatha
_ Esse e o Justin
Justin: Oiie, bom dia!
Todos : Bom dia
Agatha: Dia boom
Eu: Agatha...(Rindo abeça)
Justin sentou do meu lado e começamos a conversa, ele e super legal muito carinhozo e super sinsero mais tinha um poblema ,tinha namorada, mais o relacionamento dele não estava indo bem pensei Eu:ai qui bom caminho livre pra mim .
Mais estava brincando ,mais fui e perguntei a ele
Eu: Porque seu relacionameno não estava indo bem?
Justin:Porque ela era muito festeira e eu sou mais romantico.
Quando ele falou que era mais romantico me apaixonei
Eu:Atha
Justin: E voçê não namora?
Eu: Namorava mais não deu certo
Justin: poxa que pena.
Eo sinal pra saida tocou, falei com as meninas elas ficaram muito feliz por mim e adoraram saber disso, ai meu deus to muito afim dele , já estva até pensando em mudar meu principe dois meus 15 anos. Cheguei em casa e a minha mãe me falou que o Rodrigo tinha me ligado e na mesma hora liguei pra ele .
Eu: Alò
Ele: Alò
Eu: Rodrigo?!
Ele: eu*_*
Eu: minha mãe falou q voçê me ligou?
Ele:Liguei sim, porque queria te ver tem como?
Eu:Tem siim! Aonde?
Ele: hoje agorra me encontra na praça enfrente a sua casa
Eu; pode ser !
Fui tomei banho , me arrumei e fui
SM: Vai aonde?
Eu: Na praça
SM: ata
Fui e ele estava lá todo lindo deci toda sem graça, e me olhou com um olhar penetrante , e ele levantou e disse
Ele: Oii
Eu: Eai ( Rindo)
Ele: Queria te ver( Com a Carinha linda)
Eu: Mais ta me vendo (Rindo)
Ele: Juuh , não sei como vou fala mais vou fala. (Nervozo)
Eu: Fala ( Toda sem graça)
Ele To muito afiim de voçê!
Quando ele falou isso , fiquei nervosa ,mais pensei,Cara to super afim do Justin e outra oque o menino mais lindo do colegio estava pesando achei que ele tinha bebido ou seii lá qualquer coisa pra gosta de mim. AFF só os loucos sabem♪♪.... Quando acabei de pensa olhei pra tráz e de de cara com o Justin...
Justin: juuh
Eu:Justin?
Falamos juntos: kkkkkk ( Rindo)
Justin: Eai?
Eu:Tudo bem?
Justin: Tudo e voçê linda?
Rodrigo: Obrigada (Com deboche)
Jusin: Não estou falando com voçê ( Bravo)
Eu: Chega, Porque estão praticamente descutindo?
Justin: ele!
Rodrigo:ele!
Peguei virei as costas e fui para casa, Fiquei muito triste e au mesmo tempo muito feliz.Porque era a primeira vez que alguem brigava por mim , Comecei a chorar porque estava nevorsa
SM: Oque foi?
Eu:Nada
SM: Porque esta chorando?
Eu: Coisas de garota. Mãe
SM: posso ajudar?
Eu: pode.! só me abraça ( Chorando)
Chorei muito , Quando estava abraçada com a minha mãe meu celular tocou era o Justin. não sabia oque fazer se desligava o celular ou se atendia ele
SM: Atende
Eu: Tá
Atendi o telefone e ele disse
Justin: Juuh
Eu: Fala
Justin : Está melhor?
Eu: + ou -
Justin:Posso ir ai?
Eu: Aonde?
Justin : Ai pra gente conversa
Eu: te encontra lá em baixo daqui a 1 hora
Fui para o meu quarto e me enchi de maquiagem porque estava com a cara toda enchada , tava morendo de verconha de olhas pra ele... Mais sabia que eu estava APAIXONADA por justin Brun Beiber. Fui no portão e ele estava lá. com a carinha mais linda
Eu:Justin
Justin: Juuh ( Me abraçando)
Começei a chora de novo e ele me falou
Justin: não sei como vou fala mais vou te que fala ( Assustado)
Eu: Fala ( Anciosa)
Justin: Quer namora comigo?
Eu: Quero.... mas não fica brigando com o Rodrgo não
Justin: ta Vou tenta ( me beijando)
Eu: M.A.L.U.C.O (enpurrando ele) vou fala com a minha mãe e depois te falo. Vou ter que ir não quero demora tá e vou fala com meus pais
Justin: E se eles não deixarem??
Eu: Não tem poblema a gente namora escondido.
Justin: Vai logo, Quarquer coisa me liga.
Eu: eu não tenho seu nomero não
Justin: 2534-7109
Eu: ta boom vou te ligar.
Ele me beijou e fui

Um comentário: