quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Continuação!!


Quando entrei em casa a minha mãe foi logo me perguntado.
SM: Oque foi?
Eu: mãe posso namora?
SM: depende?
Eu: com o Justin... em casa
SM: ta bom Filha pode...
Eu comecei a beijar ela e ela começou a ri , Fui pro meu quarto e ligeui pro justin .
Eu: Justin.
Justin : Oii
Eu: A minha mãe deixou
Justin : atha namorada
Eu : Amoor beijo vou te que desliga, porque as minhas amigas estão vindo ai
Justin: Beijo!
Desliguei o telefone e as minhas minhas amigas chegaram, e elas me contaram uma coisa que eu nunca ia saber,que ele era famoso, fiquei um pouco triste porque queria que ele me contase.mais não ia falar nada com ele ia dexar ele me conta, mais queria falar , queria pergunta a ele se HAHA.... sei lá oque , as minhas amigas me falanram que ele apareceu o jormal um dos melhores canto de Nova York . mais tambem não sabia que ele tinha vindo de lá pra mim ele tinha vindo de Nova Iguaçu São joão sei lá mais Nova York munca ia imaginar, mais não queria termina porque estava apaixonada já tinha até esquecido oooo VOÇÊ- SABE- QUEM mais não sabia oque fazer se ligava pra ele e pergunta ou se..... não sei resolvi liga.
Eu: Justin descupa te encomodar mais...
Justin : pode fala amoor!
Eu:Voçê faz oque da vida! veio de onde?
Justin: já te contaram?
Eu: já
Justin: Sou cantor e vim de Nova York , descupa não fica magoada comigo não porfavor eutteamo.... voçê tudo pra mim.
Eu: Justin vem aqui mais tarde que a gente converssa
Justin : vou terminar de fazer o meu novo vidio e vou ai
Desliguei o telefone , começei a pensar gente sou namorada de um famoso, mais ao mesmo tempo queria saber porque ele não me contou .Quando estava me preparando para dormi, a minha mãe me chamou
SM : Filha estão te chamando no portão
Eu: to indo mãe,( mais antes de desse olhei pela janela e ele estava lá cheio de segurança)
Deci e ele veio logo me beijar
Justin: Amoor ( me beijando)
Eu: Entra!
Justin: Essa aqui e a minha mãe e esse e meu pai
Eu: Oii, tudo bem ?
Ele. Ela: tudo e voçê ?
Eu : bem!
Justin: vamos
entramos e eles ficaram converssando com meus pais e um monte de segurança, eu eu fui pro meu quarto com o justin, assim que chegamos no meu quarto fui logo perguntando.
Eu: Pode começar!.
Justin: Eu sou cantor
Eu: Porque não me falo?
Justin : porque estava com medo de te contar e voçê terminar comigo
Eu: e porque nunca ví eses seguramças todos?
Justin: Porque sempre que saia eu saia escondido
Eu; Mais e a gente?
Justin: eu amo voçê então não quero termina.mais ai tambem depende de voçê
Eu: Cara tambem to super afim... mais e ai como a gente vai andar na rua como gente vai ter uma vida de casal normal, eu quero voçê só pra mim e não quero dividir com minguem , porque não quero dividir EU AMO VOÇÊ por demais e munca quero te perder mais como a gente vai vive!
Justin: Posso te garantir uma coisa nada vai atrapalhar o nosso amoor
Eu: Promete?!.
Justin: Prometo ( me beijando) tteamo

Um comentário: