sábado, 7 de janeiro de 2012

Parte HOOT!

Estava muito nervoza porque faltavam poucos dias pro meu principe nascer,estava super aciosa com oque ia acontecer, Mais não contei como foi que eu fiz esse lindo bebezinho, foi bem assim, na hora em que brigamos..Justin acabou dormindo na minha casa e gente acabou fazendo amor e não sexo...Mais quando começamos Justin ficou muito estranho comigo me chingando de Vadia e tal, mais eu não queria que a minha primeira vez foce na cama porque todo mundo faz amor na casa queria pelomenos fazer na banheira. kkk´ Justin Começoo beijando o meu pescoço me fazendo um pequenpsentir um pequeno tremor no meu corpo, senti que não conseguia mais contro-lo que meu corpo tinha vantade própia e era aquilo que ele queria Suas mãos pochando meu cabelo.
Ele começo a falar sertas coisa no meu ovido!
Justin: Posso Gozar? ( Começando a gozar)
Eu: Toda sua! (Beijando ele )
Mais quando ele começou...
Eu: Chega! (Empurando ele)
Justin: Nâo estou conseguindo ( tentando)
Eu: Como não consegue, posso até fica gravida.
Justin: Tenta pegar a camisinh ai?( Me empuranndo para pegar)
Eu: Tá longe. ( Com medo) HAHA...Justin voçê demais vou acabar ingravidando
Justin: Felix vou ser papai entao
Eu: Poque?
Justin: Já gozei!
Meu deus quando ele falou aqui já senti que eu estava....GRÁVIDA!


Um comentário: