sábado, 7 de janeiro de 2012

Cap.3

Eles acabaram entendo , e no mesmo dia a minha sogra me levou no medico e eu estava com 2 messe mais estava feliz daqui a 7  messes eu ia ter um lindo ou uma linda , estava me sentindi horrvel mais todo mundo falando que eu estava bonita
Me achando o tempo toda gorda feia mais tirava raias fotos.
Minha mãe estava pensando em me tira do colegio , mais estou fazendo de tudo pra ela não me tira, Justin me falou que , que eu vou fazer aula particulares com ele mais eu não quero , é agora que vem o tedio meu pai que si mudar pra são paulo, mais Justin me falou que seus pais não querem sair daqui se for pra sair do Rio eles vão para Nova York , mais não quero ficar longe do pai da minha filha ou filho, HAHA...agora minha mãe esta com uma graça de não vai fazer a minha festa de 15 anos porque tem que da uma cresida no vestido por causa da minha bariga , ai acho que não vou ter mais festa, a minha mãe me levou no medico e já estou indo pra 3 messes e já descobri o sexo e um menino Drun Justin e o nome do meu filho.
Pintei meu cabelo e fique cheia de bolinha , pra voçês mamães não pintem e não faça nada com o cabelo, estou triste Justin estava fazendo a sua turne e vai fica  uns messes fora , a minha mãe não vai fazer a minha festa mesmo mais tambem meu pai a frança to morrendo de saudades do meu  namorado, minha sogra me ligou e me falou que o Justin ia chegar hoje. pra mim encontra com ele, e fui ele tava lindo e tinha até cortado o cabelo
Eu: Amoor ( Abraçando ele)
 Justin : Tava com saudades! ( me beijando) e ai e menino ou menina?
Eu: Menino... Drun Justin e o nome dele
Justin: Eu amo voçê demais (Me beijando)
Eu: Tabem
Justin:  Vamos amoor to muito cansado da viagem.
e famos conversando até em casa e ele falou
Justin: Que casar comigo?
Eu: HAHA... Justin sou mutio nova.
Justin: mais não me ama?
Eu: Amo...! depois que o nosso filho nasce a gente casa então( beijando ele)
Justin: Mas voçê quer?
Eu: Não sei posso pensa... mais eu te amo
Justin: Mais voçê que casar comigo?
Eu: Amoor... Não fala nada e me beija!.
He se beijamos e ele ficou lá em casa comigo, mais quando deu 6:00 da noite ele foi embora porque tinha um show ainda hoje,e não podia adiar o show, mais tambem queria saber se ia casar com ele ou não.
4 Meses.
Eu estava me sentindo orrivel e no  dia 17 de maio foi meu niver e o Justin não estava là fiquei muito triste porque ele não estava lá mais eu sei , que ele estava trabalhando meu pai ainda não tinha chego da françã , só estava eu e a minha mãe , a minha  mãe me acordou.
SM: Bom dia nocinha, como está o meu netinho!
Eu: Está bem Mãe!.
SM: Parabeéns Feliz aniverssario! ( Me abraçando)
Eu: Brigada mãe.
Levantei da cama tomei banho e fui para o Justin. mais ele não atendeu, mais ele divaia ta em show, uma da manhã ou tentão ele estava dormindo, estava morendo de saudades dele,  fui ligar pro meu pai mais estava dando fora de area, a minha mãe fez um lindo café da manhã e a minha sogra e o meu sogro foram lá em casa e levou um bolo cantamos parabéns e fui dormi quando estava indo dormi meu celular tocou mais não dei a minima emportancia deixei toca quando foi no outro dia que eu acordei ,e tinha cido o Justin que me ligou , liguei pra ele
Justin: Aló
Eu: Amoor
Justin : Feliz aniverssario!
Eu:Brigada e voçê quando vem?
Justin: Hoje a noite!
Eu: HAHA...vou espera voçê!
Justin: E ai pensou?
Eu: Amoor... to sentindo muita dor.
E ele deslicou o teliefone...Fiquei muito bolada porque desligou o telefone mais eu não liguei pra ele de volta.
5 meses
Justin tinha chegado mais qté agora não veio aqui em casa e men me procuro. Fazer oque, liguei para as minhas amigas pra saber de algum babado elas não tinha, fiquei o dia todo  vendo filme romantico e comento chocolate, Eu estava afim de mudar o nome do meu filho  porque estava morendo de odio dele mais fazer oque. não queria ver ele mais ele acabou indo na minha casa.
Justin;Como está meu Filho( De cabeça baixa)
Eu:bem....Entra.
Justin: Não obrigada.
E ele foi imbora, e as minhas amigas me  lugaram e ficou sabendo que Justin tinha outra namorada, mais não podia reclama porque naõ sabia se a gente tava namorando, estava arasanda e só sabia chora e chora.
6 meses
Justin men me ligou e men me procurou , mais como disse estava endo aulas particulares e eu perguntei ao professor
Eu: HAHA...oçê viu o Justin.
_ Tem um bom tem que eu não dou aula pra ele
Eu: Atha.
Se  o professor não esta dando aula pra ele e ele men vem mais aqui procura o filho, estava com uma bariga muito grande

Estava morendo de saudades! do Justin mais eu acho que eu e o Justin tinhamos terminados e decidi toma um  tino na minha vida não vida e não fica chorando por causa de VOÇÊ- SABE- QUEM , mais eu decidi ligar para o Jonathas mais ele não me atende. eu dise. POxa tudo isso e culpa do Justin., mais decidi ligar para ele : O Justin
Eu: Aló!
Justin: Quem é?
Eu: Julia...Vem aqui pra gente converssa.
Justin:Vou ver aqui porque tem muita coisa pra mim fazer.
 E desligou o Telefone, fiquei horas na internete, fui como estava com muita fome comi muito, e quando deu 12:00  ele chegou lá em casa.
Justin: Oque voçê quer?
Eu: Justin e a gente como está?
Justin: Amoor eu men sei, mais ai oque voçê acha!
Eu: Justin como voçê sabe eu amo voçê e não quero te perder, e a ainda estou lenvando uma metade  de voçê dentro de mim.
Justin: então....
Eu: Me beija?
Ele me beijou e a gente ficou de bem, ele passou a madrugada toda lá em casa, Foi muito legal a gente viu filme de comedia e rimos muito.
Eu: Justin eu amo voçê!
Justin: Descupa se eu magoei voçê!
Eu:um alguem ? voce
uma esperança? nois dois
um mundo ? o seu.
uma cor? as dos seus olhos
um segredo? te ama
um sabor? seu beijo
um conselho? nao me deixe
um pedido? me ame como eu te amo
Justin: Me ama mesmo!
Eu: e voçê me ama?
Justin: Mais do que voçê possa imaginar
E ele me beijou.. No otro dia Justin ficou comigo o tempo todo
 7 meses
Já estava nervosa que falatava faltavão 2 meses pro meu anjinho nascer. Mais estava com medo...HAHA a minh mãe falou que não doi muito mais men estou acreditando as minha prima que já teve filho me falou que doi demais, e agora doi ou não , minha sogra nunca mais me ligou e minca mais veio me  visitar acho que ela esqueceu tem ela tem um netinho... O Justin me falou que a mãe dele estava  doente mais, com essa bariga men tinha como eu visitar.
8 meses....nem aguentando levanda, mais eu e Justin estava em maior amoor comigo  e eu estava cada vez mais apaixonada, e o JUstin caselou todos os show dele pra ficar comigo.
9 meses. a qualquer momento meu bb pode nascer, estou muito anciosa eu e Justin famos compra as coisas.. haha meu bb vai ser lindo. compramso tudo e o quarto dele vai ficar linndo

Nenhum comentário:

Postar um comentário