sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Continuação Cap. 2

Justin: Oque foi minha linda namorada?
Eu: Amoor elas não gostaram de mim.! (Chorando)
Justin: Calma amoor não fica assim.. elas vão gosta ( Me beijando)
Eu: Me leva embora?( Abraçando ele)
Justin : espera ai um poucou que eu vou terminar o show
Eu: não demora?
Justin : Vou tenar (me beijando)
Ele me beijou e foi termina o show uma hora depois ele volta
Eu: Pensei que não foçe volta!.
Justin: Mais voltei.
Eu : amoor vamos amanhã tem aula.
Justin: Amoor não sei como vou te fala mais vou ter , euuu não vou mais estudar na quele colegio vou esudar agorra em casa  aulas particulares.
Eu: Nossa então daqui a pouco voçê vola pra sua casa e me deixa aqui. eu não mereço isso não... eu amo voçê pra daqui a pouco voçê ir embora. eu eu a idiota mesmo(sai correndo)
Justin: Julia Julia Julia Vonta aqui ( Gritando)
peguei o primeiro taxi que vi e fui,,,chegando em casa ele já estava lá meu portão em pé
Justin: Amoor para de graça( me abraçando)
Eu: Pra voçê facil né tem tudo que quer vai embora a hora que quer eu não Justin vou terminar meu  estoudo e se de eu vou pra fora do brasil, voçê não e classico da musica pop vai pra onde quizer na hora que quer.
Justin: Amoor mais eu te amo pra ontem voçê for eu vou e aonde eu vou voçê vai.
Eu: Mas pra voçê e facil dizer
Justin: voçê acho que pra mim e facil briga com a menina que eu amo? não e não, mais fazer oque?
Eu: eu tabem te amo mais daqui a um tempo te garanto que voçê vai esquecer que tem namorada
Justin: Vamos para de brigar amor.
Eu: Só vamos para de brigar com uma condição.!
justin: Qual?
Eu: voçê não sai da escola
Justin: Oque eu não faço por voçê! ( me beijando)
E beijo vai beijo vem ele acabou dormindo lá no meu quarto
Eu:Vamos?
Justin: Aonde?
Comecei a tira a camisa dele e ele começou a tinha a minha blusa, me jogou em cima da cama e foi muito boa a minha noita. 
No outro dia acordei atrazada e acabei não indo para a escola.2 semanas depois eu só sabia vomitar e vomitar, Justin tinha acabado de chegar lá em casa e eu estava lá vomitando, quando sai do banheiro justin tava lá no meu quarto sentado na casa e falou
Justin: Vamos fazer pipoca
E sai correndo e fui pro banheiro vumitar
Justin: Amoor já faz dias que voçê só sabe vomitar emos que ir no medico
Eu: pra que Justin , faz melhor pede um dos seus seguranças pra irem na farmacia compra um teste de gravidez
Justin: Mais não Juuh eles vão desconfiar
Eu: mais vamos ter que contar pros nossos pais mesmo
Justin: Não presiça agente liga...
Eu: ta
ele ligou e o texte cheou e ficou vermelhor eu estava gravida, como vou contar pra  minha mãe ainda vou fazer 15 anos e já esou gravida sai do banheiro
Justin: Eai?
Eu: Eu estou gravida Justin (chorando)
Justin : Ai meu deus ( me abraçando)
Eu: Não vai me larga não né?
Justin: Claro que não eu amo voçê ( e me beijou)
Chorei muito e o Justin canselou todos os seus show e passamos a tarde toda e a noite toda deitado e ele fazendo carinho na minha bariga.
No outro dia tinha que acorda pra ir pra escola mais minha barrigata estava muito grande e ele ligou pra mãe dele pra eles vim aui pra casa pra gente conta , eles chegaram.
Justin: Queremos contar uma coisa pra voçês
Todos: Fala...
Eu: eu Julia estou gravida do Justin.
Todos: HÃ?
SM: como foi isso?
Eu : mãe como se faz um bebe?
Justin riu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário