sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

cap. 2

No outro dia acordei atrazada e acabei não indo para a escola.2 semanas depois eu só sabia vomitar e vomitar, JFamos para a sala e nossos pais estavam conbinado,da minha festa de 15 anos,minha mãe e maluquinha meu pai combinando de HAHA...os homens sabem como é né. Minha familia e maluca  e eu estava achando estranho até eles estarem em casa porque eles viviam pro trabalho 
 
Eu e o meu irmão mais velho fecava só olhando eles escrevendo.
Mais voltando na minha casa a minha mãe e a mãe do justin converssado parecia até que já se conhecia a anos. kk
 Eu e o  Justin saimos de perto deles e famos para a pisina e perguntei a ele se ele já tinha tido a sau primeira vez, suspirando bem forte e falou.

Justin: Estou essperando o momento serto e a garota serta ( com a mão no meu rosto)
Eu: Nossa! ( Dando a mão pra ele)
Justin: Voçê e a Garota serta , mais não sei se e a hora serta
Eu: Justin antes da minha festa quero ter a minha primeira vez.
Justin: Vai ter mais voçê não quer ir pra um hotel né, vou ver com a minha mãe se ela leva a gente na casa dois meus amigos em losanges
Eu: Losanges. ( suspirando)
Justin: È ( e me beijou)
E a minha mãe me chamou e falou
SM: Filha a  mãe do Justin ta chamando ele q hoje ele ainda tem uma ceção de fotos.
Eu: Ta mãe estamos desendo
Desemos e o Justin me chamou pra ir com ele mais estava com vergonha uma filinha de papai com o rei do POP todos vão fala  mais ele me pertubou tantou pra eu ir , que acho  que vou mais ele vai te que espera eu me arruma, mais tinha nada que combinace com  rei do pop falei que não ia mais ele ficou insistindo acabei indo, Fui e um monte de paparazo tirando foto e sabe né eu não fotogenica. Meu deus fiquei muito feliz no menio dos fotografas ele me beijou eu fiquei assim meio assustada mais beijei.

Justin: Gostou?
Eu: Oque voçê acha?
Justin: que sim? eutteamo linda
Eu: tbem , minha delicinha!
e entramos e ele começou a me apresentar para os amigos dele, eu eu toda sem graça e  o emprezario dele falou que ele ia fazer um show para me apresentar para as fãs dele e  a gente tava lá no show e as meninas grita: JUSTIN JUSTIN


Quando apareci as fãs pararam de grita , qando elas me vira fiquei toda sem graça e sai corendo do palco e ele foi atrás de mim.

Um comentário: